Nara
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Estratégia de Batalha: Naras são essenciais em equipes, seu potencial de capturar alvos e manipula-los são fatais em uma batalha. Utilizando estratégias com armadilhas e conseguindo executa-las o nara também consegue ótimos resultados lutando sozinho.
▬ Passivas
Nome: Kage Seigyo
Descrição: O membro do clã nara pode manipular as sombras de seus jutsus, podendo assim aumentar a eficiência dos mesmos. A cada 3 turnos com ataques do nara, um dos turnos terá +20% de destreza bônus, o usuário escolherá em qual turno usuará o bônus.
▬ Jutsus demonstrativos
Nome: Kage mane no jutsu
Tipo: Suporte
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade.
Pontaria: 100
Velocidade da sombra: 1m/50s(pode tentar pegar mais de um alvo no mesmo turno)
Função: Deixa o inimigo imóvel, e fará andar na direção que você andar. O alvo desprenderá caso sofra algum ataque.
Tempo de Selo: 0
Gasto: 2% CH por turno controlando a sombra(caso seja mais de um alvo, gastará isso para cada um preso)
Cooldown: 5
Nome: Kage kubi shibari
Tipo: Ataque complementar, Ninjutsu
Alvo: Todos sob efeito do kagemane
Descrição: Utilizando o Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo.
Pontaria: -
Dano: 4x-8x
Tempo de selo: 150s
Cooldown: 10
Gasto: 168
Nome: Kage nui
Tipo: Ataque longa distância: 3m, Ninjutsu
Alvo: Todos dentro de 1m de distância do alvo
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seus alvos, que logo em seguida a perfura-os.
Pontaria: 100
Dano: 2x-6x
Chance de Stun: 20%
Tempo de selo: 200s
Cooldown: 15
Gasto: 113