Aburame
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Estratégia de Batalha: Aburames possuem ótimos jutsus de suporte. Tais como jutsus que podem confundir, envenenar e prender seus adversários quanto jutsus de armadura, proteção e fortificação. Possuem poucas opções de ataque com os jutsus do clã, mas sabendo usar seus suportes podem ser um grande adversário em batalha.
▬ Passivas
Nome: Mushiyose no JutsuDescrição: A cada turno em batalha, um inseto vai para o corpo do aburame (kikaichuu, kidaichuu ou nanosaizu), podendo substituir certos custos de chakra para determinados jutsus dependendo do inseto.
▬ Jutsus demonstrativos
Tipo: Suporte
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, usado para espionar ou esconder-se do inimigo.
Bônus: Caso esteja 3m ou mais de distância do seu adversário, o Aburame se ocultará, mas não poderá se mover. Pode-se executar um jutsu durante esse modo, depois sairá. Cautelosidade +20% durante o modo.
Tempo de Selo: 100s
Gasto: 25
Cooldown: 20
Nome: Kikaichuu no Tate
Tipo: Suporte
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege.
Bônus: Cria uma armadura de insetos que reduz os danos finais em uma quantidade equivalente a 50% do seu Ninjutsu.
Tempo de Selo: 50s
Gasto: 5% CH por turno com dano recebido.
Cooldown: 40

Nome: Mushi Kame no Jutsu
Tipo: Defensivo
Descrição: O usuário reune seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos.
Função: Reduz o dano dos ataques recebidos com 4x-6x ninjutsu.
Tempo de Selo: 0
Gasto: 100 (Para cada kikaichuu acumulado, -20 gasto)
Cooldown: 20