Vantagens

                                                                                                             

                                                            Taijutsu
                                        
                                          
• Mais HP, velocidade e defesa corporal(devido aos bônus do atributo Força).
                                                        
• Possui chance de causar stun em todos os seus ataques, tendo mais chance em alguns dependendo de qual seja.
                                                      - OBS: O stun deixa o inimigo sem ação no próximo turno dele e não poderá desviar do próximo ataque que sofrer.

                                                        • Combos normais como socos/chutes utilizam o Taijutsu para causar danos, logo tem uma certa vantagem neles.
                                                    
    • Os taijutsus são instantâneos, não utilizam de selos/carregamento.

 

                                                              Ninjutsu
                                         
                                                        • Mais CH e defesa mental(devido aos bônus do atributo Controle de chakra).
                                                        • Possui traps, ninjutsu no qual pode prender o seu oponente, e possui ataques de longo alcance.
                                                        • Pode aumentar por 2 turnos sua velocidade com Shunshin no jutsu, mas tem cooldown de 10 turnos após uso.
                                                        • Possui os jutsus com mais danos (são os que tem mais tempo de selo).
                                                        • Pode diminuir o tempo de carregamento dos jutsus com o atributo Selos.
 

                                                            Genjutsu
                                         
                                                        • Mais CH e muita defesa mental(devido aos bônus do atributo Controle de mente).
                                                        • Possui traps, genjutsu no qual pode prender o seu oponente.
                                                        • Possui muitos jutsus que consomem o HP do alvo por turno, e seus jutsus possui um alcance que basta olhar.
                                                        Pode diminuir o tempo de carregamento dos jutsus com o atributo Selos.
                                                        • Seus jutsus não combatem a esquiva do alvo, e sim a sua defesa mental.
 
                                                      - OBS: A maioria dos jutsus usam somente 60% do genjutsu para combater a defesa mental(somente para acertar, quando se trata de danos é 100%).