Atualização #3
• Novos aspectos de recompensas para Missões:
Perfeita - Todos do grupo sem levar danos equivalentes a 60% do hp total, algum protegido sem levar 30% de danos no hp total, nenhum inimigo dentre os pedidos da missão fugirem.
Quase Perfeita - Todos do grupo sem levar danos equivalentes a 70% do hp total, algum protegido sem levar 40% de danos no hp total, nenhum inimigo dentre os pedidos da missão fugirem.
Sucedida - Todos do grupo sem levar danos equivalentes a 100% do hp total, algum protegido sem levar 60% de danos no hp total, nenhum inimigo dentre os pedidos da missão fugirem.
Mal-Sucedida - Todos do grupo sem levar danos equivalentes a 150% do hp total, algum protegido sem levar 80% de danos no hp total, 1/3 inimigo dentre os pedidos da missão fugirem.
Muito Mal-Sucedida - Ter concluído a missão sem nenhum aspecto das demais recompensas.