Mudanças Recentes
♦ 09/01 - Novidades e mudanças para o NRA 2012
• Soco, chute e voadora substituídos por Combos. Você recebe 1 novo combo a cada 5 leveis e um novo combo conjunto a cada 10 leveis.
• Novos movimentos defensivos disponíveis para todos.
• Disponibilizado novas opções em batalha: Saltar e subir em árvore.
Quando se está em cima de uma árvore ou saltando, seu dano e sua dextreza aumentam em 30%, porém sua esquiva e sua defesa base diminuem em 30%.
• Cada arma de curto alcance possue 3 combos, que substituem os 3 iniciais (combo 01, 02 e 03).
• Adicionado 'Rage', a cada 1% de hp sofrido aumenta +1 ponto de rage durante a batalha, quanto mais pontos de rage você vai somando, mais forte na batalha você vai ficando, na sua ficha você tem a tabela de todos os pontos e seus devidos benefícios em batalha.
• Somente kawarimi gastará chakra por %, todas as habilidades, transformações e técnicas gastarão pontos de chakra.
• Adicionado "Novo Jutsu" e "Novo Combo" na sessão Pontos de Treino.
• Adicionado "SP", a cada level você recebe +1 ponto de SP, eles são utilizados para evoluir suas técnicas. Ao evoluir uma técnica de ataque, sua força de atk será aumentada, porém o chakra gasto continuará o mesmo. Ao evoluir uma técnica de suporte, seu efeito será melhorado.
• Todos os bunshins (tirando bunshin no jutsu) podem utilizar técnicas do usuário, o dano final é dividido /2, o chakra é gasto do usuário do bunshin.