Recompensa das Missões
nº = Número da missão que você vai, exemplo:
Esta é a terceira missão rank D que você vai, e digamos que você tire perfeito. O cálculo ficará 15*3.
O número (1) significa quando é contra somente um adversário, (2) contra dois adversários, e (3) contra três. Exemplo:
Tirar 150%(1) = Caso não consiga ficar entre o HP necessário, você também poderá ter aquele desempenho tirando 150% do HP quando for contra UM adversário.
Rank | Desempenho | Exp | Ryous | Pontos | Necessário com HP | Necessário com Hits |
D | Perfeito | 15 *nº | 250 | 24 | 100% HP | Tirar 400%(Somente 2 ou 3) |
D | Quase Perfeito | 10 * nº | 200 | 20 | 60% a 99% HP | Tirar 200%+ficar com HP positivo |
D | Mediano | 8 * nº | 170 | 19 | 1 a 59% HP | Tirar 100% HP |
D | Ruim | 6 * nº | 150 | 18 | -50% a 0% HP | Tirar 50% HP |
D | Péssimo | 4 * nº | 130 | 17 | -99% a -51% HP | Tirar 25% HP |
D | Inútil | 2 * nº | 100 | 16 | -100% HP | Tirar 0-24% HP |
C | Perfeito | 20 *nº | 400 | 30 | 100% HP | Tirar 400%(Somente 2 ou 3) |
C | Quase Perfeito | 15 * nº | 250 | 24 | 60% a 99% HP | Tirar 200%+ficar com HP positivo |
C | Mediano | 10 * nº | 200 | 20 | 1 a 59% HP | Tirar 100% HP |
C | Ruim | 8 * nº | 170 | 19 | -50% a 0% HP | Tirar 50% HP |
C | Péssimo | 6 * nº | 150 | 18 | -99% a -51% HP | Tirar 25% HP |
C | Inútil | 4 * nº | 130 | 17 | -100% HP | Tirar 0-24% HP |
B | Perfeito | |||||
B | Quase Perfeito | |||||
B | Mediano | |||||
B | Ruim | |||||
B | Péssimo | |||||
B | Inútil | |||||
A | Perfeito | |||||
A | Quase Perfeito | |||||
A | Mediano | |||||
A | Ruim | |||||
A | Péssimo | |||||
A | Inútil | |||||
S | Perfeito | |||||
S | Quase Perfeito | |||||
S | Mediano | |||||
S | Ruim | |||||
S | Péssimo | |||||
S | Inútil |